0

Política de envio

Frete grátis:

- A loja oferece frete grátis para determinadas regiões, nas compras acima de valores pré estabelecidos e divulgados no site. 

- A promoção de frete grátis, se aplica apenas aos pedidos cujo peso total seja inferior a 10 kg, independente do valor total da compra.

- Como o frete grátis é uma promoção oferecida pela loja aos seus clientes, as regras poderão ser alteradas a qualquer momento, e serão aplicadas aos pedidos efetuados após a modificação. 

 

Prazo de envio e entrega:

- Após a confirmação do seu pagamento, despachamos seu pedido em até 1 dia útil.

- Após a postagem nos Correios, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual atraso ou paralisação dos serviços dos Correios.

 

Possíveis problemas com a entrega do pedido:

Endereço incorreto ou incompleto

Nós não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos.

As encomendas serão enviadas para o endereço informado no ato da compra e a loja não se responsabiliza pelas entregas em endereços errados, uma vez que foram informados pelo cliente.

Caso a encomenda  volte para o remetente, ou seja, volte para a loja, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

 

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

 

Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX ou que realize a compra com antecedência.

 

Destinatário ausente

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja, assim que o pedido é enviado. 

 

Dúvidas:

WhatsApp: (22) 99249-2993
Telefone: (21) 3942-2993
Email: atendimento@claudiarosa.com.br
Skype: Claudia Rosa Modas